Abstratas Mentes Confusas...

"Mentes, quando falas em mentes;
Mentes ... profanas...insanas...tuas..
Mentes... e o teu silêncio ecoa em mentiras...
...e tuas mentiras persuadirem todas as mentes.

Mentes pobres...podres...fúteis...
...mentes tuas.
Mentes dinâmicas... mutáveis;
Mentes ilusoriamente sem se dar contas de que mentir com tuas palavras...
...causa danos em alheias mentes.

Mentes fracas...frágeis..singelas...ingénuas...
Mentes sem medo das circunstâncias ou culpa;
Mentes minhas...
...e tu mentes para mim.

Vedes... como mentes abruptamente?
Falsas realidades para minha essência...
...e tu mentes...pela ira ...por desprezo...por vingança!
Pobres mentes!
Enganadas por tuas mentiras... por tua ignorância.

Esquecestes que meu ser é mentiroso...
Que minha mente também mente...
Que não sou tão fraco assim de mente...
E, quando mentes, eu escuto.

Tamanha confusão criastes em minha mente...
Tão demente...tão deprimente;
Tão confusas são minhas palavras...
....que mentem...sentem...se perdem...
Deixando para suas irónicas omissões da verdade consumi-las...

Mentiras vivas...
vida mentirosa e maldita..."

Não sei de quem é!


Sem comentários: