LENTO PARA QUARTETO DE CORDAS... CNB




Que saudades amigo...
"ensina-me a voar"!

3 comentários:

Anónimo disse...

We should have a great day today.

Anónimo disse...

minha amiga é mesmo uma surpresa!
descobriste me!!eheh
o segredo para voar?...
...nunca desistir,mesmo que todos te digam que é impossivel...e por breves momentos voas,a sublime sençaçao de seres tu mesma,a felicidade de estares la´..no céu!
dps aterramos,acordamos,e ficam as memorias...e um sorriso nos labios por termos la estado..tao perto das estrelas!lol!!!

tenho novidades tbm..vou me casar!!
dia 23 de agosto 2008 com o meu companheiro de a ja 6 anos...o freek!

a festança vai ser na holanda claro,país anos luz a frente,e tas convidada destde ja, se puderes ir!
tens sitio pa ficar so nao te pago o bilhete de aviao...eheh!adorava que fosses!

mil bjs amiga de toda a vida!

Xana Pais disse...

Amigo pá casar???
"ganda" maluco!!
Muitos parabéns a ti e ao Freek!!!
Temos de nos encontrar para pôr escrita em dia!!
Bem vamos ver quem sabe tou de férias nessa altura... só falta juntar uns tostõeszitos!!
Era lindo!! Isso sim eram férias!!
Muitos beijos p 2