Sabedorias...


"Há mais do que uma sabedoria, e todas elas são necessárias ao mundo; não é mau que elas se vão alternando."

P.S.: O desabafo...
Não que eu seja "dona" de alguma sabedoria especial..., mas as pessoas são muito complicadas!
Eu devo ser um ser desprezivel... Cada vez mais pessoas se afastam de mim. Mas, no entanto não me sinto muito mal por isso. Por vezes, confesso, que é até um alívio...
Serei eu a complicada?... Ou visionária? Só quero ser eu, como sou realmente, sem cinismos ou falsidades. Isso causa tanta estranheza nos outros... A verdade incomoda tanto... E a estupidez incomoda-me a mim!
Tenho muitas saudades dos meus amigos... Mas onde será que eles andam? mais ainda, quem são? E porque fogem de mim?...
Não percebo...
Até logo

2 comentários:

A.C. disse...

Independentemente da minha opinião contar ou não, eu gosto de ti assim!E gosto de ti precisamente por seres como és, por no meio do cinismo e falsidade que vimos todos os dias, haverem pessoas como tu, que lutam contra isso e continuam a mostrar o que são e, mais importante ainda, a sê-lo!
Beijinho

Xana Pais disse...

Mt obrigada... haja quem me perceba!
Serei eu ou o mundo??
Bjs Bjs